Jornal da Câmara

Programas da TV Câmara

29/08/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

29/08/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Jornal da Câmara - 29/08/2016

IMPEACHMENT: Presidente afastada vem ao Senado se defender. Os parlamentares questionaram Dilma Rousseff numa sessão que durou quase 14 horas. Ela afirmou ser acusada injustamente, e sustentou a tese de golpe de estado. Senadores pró-impeachment fizeram críticas ao governo Dilma, a quem atribuem responsabilidade pela crise econômica. Já parlamentares contrários ao processo o classificaram como atentado à democracia.

MEDIDAS ANTICORRUPÇÃO: Comissão especial debate medidas preventivas e  tempo de prescrição dos crimes.

ROTULAGEM DE ALIMENTOS: Comissão de Seguridade Social e Família debate  procedimentos da Anvisa para aprovação de rótulos que informem benefícios à saúde dos alimentos.

PRATICAGEM: Atividade dos práticos, profissionais que manobram navios em portos, foi tema de audiência pública Câmara. O projeto que regulamenta a atividade já foi aprovado pelas comissões de Trabalho e de Desenvolvimento Econômico, e agora vai ser analisado pelas comissões de Transporte e de Constituição e Justiça.

Apresentação - Lincoln Macário

Jornal da Câmara

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

NOSSAS REDES