Jornal da Câmara

Programas da TV Câmara

13/07/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

13/07/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Jornal da Câmara - 13/07/2016

Despedida de Maranhão – Às 6 horas da tarde, o deputado Waldir Maranhão deu início à Ordem do Dia e a eleição para a cadeira de presidente da Câmara com um discurso de despedida de uma breve interinidade no comando da Casa. Maranhão disse que deixa a presidência da Câmara sem mágoas ou rancores.

CCJ adia análise do recurso de Cunha – Antes do processo de escolha do novo presidente da Câmara começar, os deputados se reuniram na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para decidir o destino do deputado afastado Eduardo Cunha. A reunião foi marcada por muito bate-boca e a decisão acabou adiada. A votação do recurso de Eduardo Cunha na CCJ está marcada para esta quinta-feira, às 9h da manhã.

Ministro da Saúde diz que pretende melhorar gestão – O ministro da Saúde, Ricardo Barros, participou de reunião conjunta das comissões de Fiscalização Financeira e Controle, de Defesa do Consumidor, e de Seguridade Social e Família. Barros falou que pretende melhorar a gestão para sobrar mais recursos para o setor.

Aprovações do Plenário – Os deputados aprovaram, nessa terça-feira, dois pedidos de urgência em projetos de interesse do governo. Um diz respeito ao papel da Petrobras na produção de petróleo em áreas do pré-sal. O outro trata da renegociação da dívida dos estados com a União. Além disso, o Plenário também aprovou o período do recesso parlamentar, que começa na próxima segunda-feira.

Apresentação — Jaciene Alves

Jornal da Câmara

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

NOSSAS REDES