Expressão Nacional

Programas da TV Câmara

27/06/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

27/06/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Estado de calamidade e Olimpíadas

Estamos há cerca de 40 dias dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Há uma semana o governo do estado decretou calamidade pública. Pediu e recebeu R$ 3 bilhões de ajuda para honrar compromissos assumidos para o evento. O prefeito do Rio, Eduardo Paes, garante que a crise financeira do estado não vai prejudicar a realização dos jogos, que dependeriam principalmente da Prefeitura. Será que vai dar certo? O Expressão Nacional desta semana discute a crise do Rio e as Olimpíadas.

Os convidados são o deputado Celso Jacob (PMDB-RJ), membro da Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados; Daniel Brito, blogueiro Portal UOL; Ricardo Corrêa Gomes, Dr. em Administração Pública pela Universidade de Brasília (UnB); e Walter Roberto Vaz Guimarães, jornalista esportivo. Katia Rubio, educadora olímpica participa do programa via teleconferência, direto de São Paulo.

Você sempre pode participar do Expressão Nacional. Envie perguntas pelo telefone 0800 619 619, e-mail expressaonacional@camara.leg.br, Twitter @xnacional ou facebook.com/expressaonacional.

Apresentação - Vania Alves

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo toda segunda-feira, às 11h, no canal da Câmara dos Deputados no YouTube, com estreia na TV Câmara às terças, 22h, e reprises na quarta-feira, às 21H30, quinta, 22h, sábado,às 8h, e domingo, às 9h e às 20h.

NOSSAS REDES