Jornal da Câmara

Baixar

Jornal da Câmara - 27/04/2016

A defesa da presidente Dilma Rousseff na comissão especial do impeachment, no Senado, terá quatro representantes, incluindo os ministros Nelson Barbosa, da Fazenda, e Kátia Abreu, da Agricultura. Na primeira reunião de trabalho da comissão, nessa quarta-feira, os senadores votaram uma lista de requerimentos para ouvir convidados a pedido da oposição e do governo.

O plenário da Câmara aprovou nessa quarta-feira alterações na composição das comissões permanentes. As mudanças, no entanto, não atingem o Conselho de Ética.

A CPI dos Crimes cibernéticos interrompeu, nessa quarta-feira, a reunião em que seria votado o relatório final. O motivo foi o início da ordem do dia no plenário. O prazo da comissão pra votar o parecer terminaria nesta sexta-feira, mas foi prorrogado para a próxima terça.

Apresentação — Jaciene Alves

Jornal da Câmara

Telejornal com as principais notícias do Legislativo. Além das tradicionais reportagens, o Jornal da Câmara realiza, diariamente, debates, ao vivo, sobre os grandes temas do dia. Repórteres que acompanham os bastidores do Legislativo trazem as informações mais quentes e entrevistam seus convidados - parlamentares, especialistas e representantes da sociedade civil.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

facebook twitter youtube

Todas as Edições