Jornal da Câmara

Programas da TV Câmara

07/04/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

07/04/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Jornal da Câmara - 07/04/2016

Sem acordo, a comissão especial do impeachment volta a se reunir nesta sexta-feira, às três da tarde. A reunião tem hora para começar, mas não para acabar. Esse será o último passo antes da votação. Cada um dos lados tem uma estratégia na votação: no caso da discussão, a oposição quer reuniões no sábado e no domingo e outra parte da comissão é contra.

O deputado Rogerio Rosso marcou para esta sexta-feira uma nova reunião com os líderes partidários. O objetivo é tentar chegar num acordo de procedimento para as próximas reuniões da comissão.

O plenário da Câmara vive dias de muita expectativa. Na próxima semana deve ter início a análise do relatório favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Com todas as atenções voltadas pra comissão especial que analisa o tema, foram poucas as votações em plenário ao longo desta semana.

Deputados que fazem oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff se manifestaram hoje a favor do impeachment.

O Conselho de Ética ouviu nesta quinta-feira o empresário Leonardo Meirelles. Ele foi convidado a depor como testemunha na representação contra o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha. Meirelles era dono de empresas de fachada no Brasil e no exterior responsáveis por pagamentos de propina descobertos na Operação Lava Jato. E fechou acordo de delação premiada com o Ministério Público.

Apresentação — Paula Bittar

Jornal da Câmara

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

NOSSAS REDES