Jornal da Câmara

Programas da TV Câmara

31/03/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

31/03/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Jornal da Câmara - 31/03/2016

Deputados aprovaram regras para localização de depósitos de agrotóxicos, permitindo sua instalação em zonas rurais, urbanas mistas, comerciais ou industriais. A matéria será enviada ao Senado.

Depois da confusão de ontem na comissão especial do impeachment, hoje foi a vez de ouvir dois convidados do PT. Eles também vieram explicar detalhes sobre a denúncia contra a presidente Dilma Rousseff. Agora faltam apenas duas sessões para terminar o prazo de apresentação da defesa da presidente Dilma Rousseff à comissão que analisa o pedido de impeachment.

O plenário do Supremo Tribunal Federal referendou hoje a liminar concedida pelo ministro Teori Zavascki que determina que os procedimentos judiciais envolvendo o ex-presidente Lula sejam remetidos da 13ª Vara Federal de Curitiba para o Supremo.

Em depoimento à CPI da Funai e do Incra, consultor aponta falhas na atuação do instituto junto a assentamentos da reforma agrária.

A CPI do Carf aprovou nesta quinta-feira a convocação de mais quatro depoentes, entre eles, o ex-ministro da fazenda Guido Mantega. O filho do ex-presidente Lula teve a possível convocação adiada.

Apresentação — Paula Bittar

Jornal da Câmara

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

NOSSAS REDES