Brasil Caipira

Programas da TV Câmara

28/02/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

28/02/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Juventude na viola com destaque para Pedro Henrique & Leonardo

Ruy Rey e Zé Henrique - Excelente dupla da cidade de São José dos Campos(SP), formada de dois violeiros e cantadores, do mais alto nível. Formação nova, mas antes, com parceiros anteriores, cada um já foi campeão do maior encontro de violeiros do Brasil, que acontece na cidade de Poxoréo (MT).
Participação da deputada Maria do Rosário (PT/RS).

Músicas: Cachorro manco (João Miranda / Ademar Braga), Filho da roça (Peão Carreiro), Vontade de trabalhar (Dombar).

Pedro Henrique e Leonardo - Dupla formada de dois irmãos, estudantes, cantam desde criança, são da cidade de São José do Rio Preto (SP). Já são profissionais e vivem exclusivamente da música. Primeira participação no Brasil Caipira. Participação do deputado Delegado Waldir (PSDB/GO).

Músicas: Justiça competente (João Mulato / Valdemar Reis), Não às drogas (Goiano / Ribas), Casa de caboclo (Rick / Alexandre).

Vanderley e Valtecy - Dupla brasilense com mais de vinte anos de parceria, estão lançando o terceiro CD e o primeiro DVD da carreira. Dupla excelente. Participação do deputado Alberto Fraga (DEM/DF).

Músicas: Meu mundo de felicidade (Marinho / Vanderley),  Minha prisão (Zé Mulato), Não posso viver sem ela (Marinho / Vanderley)

Apresentação - Luiz Rocha
Direção - Iroã Simões
Produção - Flavio Moraes

Brasil Caipira

Programa que busca divulgar e perpetuar as raízes da cultura nacional. As apresentações musicais do programa são sempre pautadas de gente comum, simples, que exercem outras atividades, mas que sabem o segredo de pontear uma viola, puxar o fole de uma sanfona e de cantar a verdadeira música nacional.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE