Palavra Aberta

Baixar

Deputada propõe medidas de combate ao aedes aegypti

Além da emergência em saúde e os impactos sociais, a epidemia do vírus zika traz para o centro das atenções uma crise sanitária no país. A proliferação do mosquito aedes aegypti, vetor do zika, tem aumentado desde os anos 1980 e é facilitada por problemas estruturais. Depósitos precários de água, abandono de imóveis, falta de saneamento e destinação inadequada de lixo.

Em entrevista ao programa Palavra Aberta, a deputada Raquel Muniz (PSC-MG) conversa sobre as medidas para pôr fim aos focos do mosquito.

Apresentação - Danila André

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre