Palavra Aberta

Baixar

Erika Kokay acredita que Câmara só volta ao “eixo” depois de resolvidas denúncias contra Eduardo Cunha

O ano legislativo – que também é um ano eleitoral, com o pleito em outubro para escolha dos prefeitos municipais e vereadores – está começando com uma série de desafios e incertezas. Seja no campo econômico ou no campo político, tudo misturado com denúncias de corrupção pesada em uma das maiores empresas do Brasil, a Petrobras. Problemas que requerem mais responsabilidade e atuação do Congresso Nacional na busca de soluções. Mas será que elas virão rapidamente?

As perspectivas para o ano parlamentar são o centro da entrevista com a deputada Erika Kokay (PT-DF). Para ela, a Câmara só vai voltar ao eixo, com votações e debates construtivos, depois de resolvidas as denúncias contra o presidente Eduardo Cunha, acusado de não declarar contas bancárias no exterior. Otimista, a deputada diz que pelo menos o ano de 2016 começou melhor que o de 2015.

Apresentação - Paulo José Cunha

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre