Jornal da Câmara

Programas da TV Câmara

03/02/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

03/02/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Jornal da Câmara - 03/02/2016

Deputados criam comissão externa para acompanhar as ações do governo federal no combate ao zika vírus e à microcefalia. Mas, na primeira sessão de votações do ano, o centro do debate foi dominado pela medida provisória que aumenta o Imposto de Renda sobre ganhos de capital.

Graças a um habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal, o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, manteve o silêncio na CPI dos Fundos de Pensão. Apesar de ter sido convocado como testemunha, ele é acusado de causar prejuízos aos fundos.

Deputados entregam moção de repúdio a ministro do Supremo Tribunal Federal por julgamento do rito do impeachment.

Um laço rosa e humano. O símbolo foi desenhado no gramado do Congresso Nacional esta manhã para marcar o Dia Mundial de Combate ao Câncer, que vai ser lembrado nesta quinta-feira. A mobilização foi organizada pela Frente Parlamentar de Prevenção, Diagnóstico e Tratamento do Câncer. A doença é a segunda maior causa de morte no Brasil, com 190 mil óbitos por ano.

Apresentação – Jaciene Alves

Jornal da Câmara

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

NOSSAS REDES