Palavra Aberta

Baixar

Izalci defende novas eleições para presidente da República e vice

O ano legislativo começa com uma coleção de dúvidas e desafios para os três poderes da República. No Executivo, a expectativa é sobre os rumos da economia, abalada por um terremoto de más notícias em vários indicadores. No Legislativo, pedidos de perda de mandato da presidente da República e do presidente da Câmara. No Judiciário, onde os pedidos de perda de mandato também aguardam decisão, existe ainda o acompanhamento das ações da Polícia Federal na Operação Lava-jato e os efeitos de um dos maiores escândalos de corrupção do país. Para onde estamos indo? O que esperar de 2016?

O deputado Izalci (PSDB-DF) diz, em entrevista ao Palavra Aberta, que defende novas eleições, já que nem o impeachment da presidente resolveria a crise. Para ele, o vice-presidente Michel Temer também precisa sair para o Brasil melhorar.

Apresentação - Paulo José Cunha

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre