Jornal da Câmara

Programas da TV Câmara

11/11/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

11/11/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Jornal da Câmara - 11/11/2015

A Câmara aprovou agora à noite a proposta que permite regularizar os recursos depositados por brasileiros no exterior. Porém, políticos e detentores de cargos e seus parentes estão proibidos de aderirem ao programa.

O Conselho de Ética da Câmara sorteou hoje a lista tríplice para a escolha do deputado que vai relatar a representação contra o colega Chico Alencar, do Psol do Rio de Janeiro. O partido Solidariedade entrou com a representação contra o deputado alegando que ele cometeu quebra de decoro parlamentar.

A bancada do PSDB na Câmara formalizou, nessa quarta-feira, posição favorável ao afastamento do deputado Eduardo Cunha da presidência da Casa. No plenário, o líder do PSC, deputado André Moura, leu um manifesto de apoio a Eduardo Cunha, assinado por líderes de treze partidos.

A Câmara vai criar uma comissão externa para acompanhar os desdobramentos do desastre ambiental na cidade de Mariana, em Minas Gerais. Também será realizada uma comissão geral no plenário para discutir o tema. No dia cinco de novembro, duas barragens de rejeitos da mineradora Samarco se romperam, gerando uma enxurrada de lama que deixou muitos desabrigados e, até agora, seis mortos.

Apresentação — Jaciene Alves

Jornal da Câmara

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

NOSSAS REDES