Jornal da Câmara

Programas da TV Câmara

28/10/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

28/10/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Jornal da Câmara - 28/10/2015

O Plenário da Câmara votaria hoje o projeto que legaliza recursos mantidos por brasileiros no exterior e que não foram declarados à Receita. Mas depois de muita discussão, o Plenário decidiu tirar a proposta da pauta.

O Salão Verde foi palco hoje de um ato pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff. Os manifestantes apresentaram uma carta aberta ao PMDB pedindo que o partido apoie o movimento.

A Mesa Diretora da Câmara enviou hoje ao Conselho de Ética representação contra o presidente Eduardo Cunha por quebra de decoro parlamentar. O documento, que pede a cassação do mandato do deputado, foi protocolado no último dia 13 pelo Psol e pela Rede Sustentabilidade. Hoje em reunião da Mesa Diretora da Câmara, o deputado Beto Mansur, primeiro secretário da casa, foi escolhido para relatar uma outra representação contra o presidente. Neste caso, o relatório será encaminhado depois à Corregedoria da Câmara, que terá que decidir se dará ou não prosseguimento ao processo.

A Comissão de Defesa do Consumidor aprovou nesta quarta-feira um requerimento em que solicita ao Ministério da Justiça a suspensão temporária das atividades do Uber, por conduta de prática abusiva. Deputados consideram que o aplicativo promove concorrência desleal.

Apresentação - Jaciene Alves

Jornal da Câmara

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

NOSSAS REDES