Jornal da Câmara

Programas da TV Câmara

19/10/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

19/10/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Jornal da Câmara 19/10/2015

Estreia a nova programação da TV Câmara. De segunda a quinta, Jaciene Alves estará aqui com o Jornal da Câmara. Toda sexta e nos fins de semana tem a Revista da Câmara, na faixa de jornalismo das 8h da noite. E você começa o dia bem informado. O Câmara com Notícias vai ao ar de terça a sexta, sempre às 9h da manhã. A nova faixa de programação entra no ar. TV Câmara, aqui tudo é política.

O presidente da Câmara concedeu hoje uma entrevista coletiva em que falou sobre as novas acusações veiculadas na imprensa. O deputado Eduardo Cunha foi taxativo e descartou qualquer possibilidade de renunciar ao cargo.

Nesta semana, propostas relacionadas à educação deverão ser votadas no Plenário da Câmara. Uma delas permite que as universidades públicas cobrem mensalidade para alguns cursos de pós-graduação.

A pauta das sessões ordinárias está trancada pela medida provisória que indica a Agência Brasileira Gestora de Fundos Garantidores como administradora do Fundo de Estabilidade do Seguro Rural. Ainda nesta semana, os deputados poderão votar o projeto que regulamenta o direito de resposta de quem se sente ofendido por publicações dos meios de comunicação, e também o que estende os benefícios da Lei Rouanet, de fomento à cultura, a projetos de turismo, entre outras matérias.

Apresentação - Jaciene Alves

Jornal da Câmara

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

NOSSAS REDES