Palavra Aberta

Baixar

Deputado quer legalizar jogos de azar no Brasil

Jogos de azar ou de divertimento? No Brasil, alguns jogos, mesmo tradicionais, não são legalizados, como, por exemplo, o velho conhecido jogo do bicho.

Entre os países que fazem parte da Organização das Nações Unidas (ONU), mais de 75% têm o jogo legalizado e regulamentado. O jogo só não é regularizado entre os islâmicos, mesmo assim, Egito e Turquia já regulamentaram o jogo.

Entre os países do G-20, apenas três ainda não têm o jogo como atividade legal: Arábia Saudita e Indonésia, que são países islâmicos, e o Brasil.

Por isso, o deputado Paulo Azi (DEM-BA) apresentou um projeto para legalizar o jogo.

Apresentação - Paulo José Cunha

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre