Palavra Aberta

Relator da subcomissão de reestruturação do SUS comenta resultado dos trabalhos

Os grupos que examinaram a atual situação do Sistema Único de Saúde (SUS), criados pela Subcomissão Especial que trata da Reestruturação, Funcionamento e Financiamento do SUS constataram problemas em vários serviços de urgência. Ao analisar as causas, eles registraram o subfinanciamento do SUS, assim como a execução incompleta do orçamento do Ministério da Saúde em ações de investimentos na rede. Agora, a subcomissão se organiza para atualizar e complementar os debates a fim de identificar as reais necessidades do sistema. O deputado Paulo Foletto (PSB-ES) é o relator dessa subcomissão e comenta sobre o assunto em entrevista ao programa Palavra Aberta.

Apresentação - Paulo José Cunha

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre