Brasil Caipira

Baixar

Estreia: 16/08/2015

Autenticidade de caipira

No Brasil Caipira deste domingo (16/8) você acompanha o melhor da música caipira com a dupla mineira Cassiano & Diquinho, formada por um caminhoneiro e um capataz de fazenda. Atualmente 70% do meio de sustentação da família, vêm por meio da cantoria. Dupla mostrada pela primeira vez para o Brasil através do Brasil Caipira. Hoje são reconhecidos e contratados para shows em vários lugares.

Tem também a dupla mineira Tião Freitas & Tião Frozino, formada por um produtor rural e um mecânico. Antes, cada um cantava com um dos filhos. Deixaram os filhos seguirem a carreira de artistas modernos e se uniram em nome da musica caipira.

E a dupla do interior paulista Zé do Ouro & Bigaton, formada por um motorista de caminhão e um administrador de empresa. Pouco tempo de formação, primeira participação em um programa de TV, porém, é uma dupla de grande futuro artístico.

Cassiano & Diquinho:

01 - Velho Roceiro (Diquinho/Laércio Sandes)
02 - Filho  Adotivo (Valdomiro Vaz/José Reinaldo)
03 - Lembrança de Carreiro (Cassiano/Tião do Correio)

Tião Freitas & Tião Frozino:

01 - Velho pouso de boiada (Indio Vago/Dino Franco)
02 - Sítio Maravilha (Tião Freitas)
03 - Despedidas de Solteiro (Carreiriho/José Fortuna)

Zé do Ouro & Bigaton:

01 - "A" Positivo (Zé Mulato)
02 - Terra Roxa (Teddy Vieira)
03 - A Viola e a Caneta (Moacir dos Santos/Paraiso)

Apresentação - Luiz Rocha Coordenação - Mônica Montenegro

Brasil Caipira

O Programa Brasil Caipira busca divulgar e perpetuar as raízes da cultura nacional com a participação de grupos caipiras. Também informa o homem do campo sobre temas rurais em discussão na Câmara. Deputados ligados ao setor participam do programa, que dispõe de áudio-descrição.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre