Palavra Aberta

Baixar

Deputado propõe inclusão de fabricantes artesanais de cervejas no Supersimples

O deputado João Arruda (PMDB-PR) teve seu relatório aprovado por unanimidade na Comissão Especial que analisa as mudanças no Supersimples. Em entrevista ao programa Palavra Aberta, o parlamentar fala sobre essas mudanças, tais como a diminuição das tabelas que estão submetidas às empresas enquadradas no Supersimples.

João Arruda comenta que essas modificações estão sendo sugeridas para que o pequeno negócio possa crescer. Outra mudança proposta no seu relatório prevê a inclusão dos fabricantes artesanais de cervejas, produtores de cachaça, licores e vinhos no regime do Supersimples. O relatório ainda vai passar por votação no Plenário da Câmara dos Deputados.

Apresentação - Fabricio Rocha

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre