Palavra Aberta

Deputada mais jovem da Câmara comenta redução da idade mínima para cargos eletivos

Com 25 anos de idade, Brunny (PTC-MG) estreia na Câmara como a deputada mais jovem da legislatura. Por isso ela foi convidada ao programa Palavra Aberta desta sexta-feira (12) para comentar a redução da idade mínima para cargos eletivos, aprovada pela Câmara na segunda semana de junho como parte das votações da Reforma Política.

Brunny também comenta algumas de suas propostas para a área de educação e sua intenção de trabalhar pela redução dos impostos sobre os alimentos especiais.

A parlamentar fala ainda sobre sua experiência como apresentadora de um programa regional de televisão na cidade de Governador Valadares.

Apresentação - Paulo José Cunha

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre