Palavra Aberta

Baixar

Estreia: 11/06/2015

Deputado quer permitir repasse de verbas públicas a Apaes e Pestalozzis

O deputado Paulo Foletto (PSB-ES) é autor de um projeto de lei para permitir que entidades especializadas no atendimento a pessoas com necessidades especiais possam fazer convênios com os governos estaduais. Na prática, isso tornaria legal o repasse de verbas públicas para essas entidades.

Em entrevista ao programa Palavra Aberta desta quinta-feira (11), o deputado comenta o assunto: "As nossas instituições passam a ter legalidade de prestar serviço para que os órgãos de fiscalização possam auferir o custo disso e não ter nenhum problema para o Governo", esclarece. A proposta foi criada a partir de uma experiência já colocada em prática no Espírito Santo. Segundo Foletto, o projeto é focado especificamente em Apaes e Pestalozzis para impedir que surja algum “aventureiro” nessa história.

Apresentação - Cláudio Ferreira

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições