Palavra Aberta

Baixar

Estreia: 11/06/2015

Deputado critica segurança pública do Rio de Janeiro

Em entrevista ao Palavra Aberta desta quinta-feira (11), o deputado Ezequiel Teixeira (SD-RJ) critica a segurança pública do Rio de Janeiro. “A gente depositou muita confiança na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Até um ponto parece que deu certo (...) mas elas estavam fadadas ao fracasso, como nós vimos". Para ele, faltaria "boa vontade política". Um exemplo é o tratamento penal dado à questão social no enfrentamento do problema.

A cobrança do deputado recai diretamente sobre o governador do estado, Luiz Fernando Pezão: “Tá faltando competência”. Nesta entrevista, ele diz que sociedade carioca “pede socorro” para sair dessa situação.

Apresentação - Regina Assumpção

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre