Palavra Aberta

Baixar

Estreia: 14/05/2015

Deputado fala sobre trabalho de recuperação de dependentes químicos

O deputado Eros Biondini (PTB-MG) é coordenador da Frente Parlamentar em Defesa das Comunidades Terapêuticas, Acolhedoras e Associações de Proteção e Assistência aos Condenados (APACs). Em entrevista ao Palavra Aberta desta quinta-feira (14), Biondini afirma que as comunidades terapêuticas têm um importante papel no combate ao uso de drogas. Já as APACs são os espaços onde os ex-presidiários "encontram abrigo e qualificação".

De acordo com o deputado, o índice de reincidência daqueles que passam pelo sistema carcerário é de 80%, no caso das APACs esse número cai para 20%. Durante a entrevista, Biondini conta que foi usuário de drogas e que, justamente por isso, é contrário à liberação da maconha.

Apresentação - Paulo José Cunha

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre