Expressão Nacional

Programas da TV Câmara

24/03/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

24/03/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

A Lei das Licitações deve sofrer mudanças?

A Câmara dos Deputados instalou uma comissão especial para estudar mudanças na Lei das Licitações (8.666/93). As regras têm sido muito questionadas por causa das denúncias de corrupção na Petrobras, que desde 1998, adota um regime de contratações próprio, que simplifica as contratações de obras e serviços, diferente da Lei de Licitações e do Regime Diferenciado de Contratações, usados por outras estatais e órgãos da administração direta. A comissão deve iniciar os trabalhos nas próximas semanas, mas o Expressão Nacional antecipa o debate e quer saber: a Lei das Licitações deve sofrer alterações?

Os convidados do programa são os deputados Helder Salomão (PT-ES) e Nelson Marchezan Júnior (PSDB-RS), membros da comissão especial, o procurador da Fazenda Nacional (AGU) Alexandre Cairo, e o presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), Valdecir Pascoal.

O programa é exibido ao vivo na TV, na Rádio Câmara e pela internet no www.camara.leg.br/tv.

Apresentação - Maristela Sant’Ana

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo toda segunda-feira, às 11h, no canal da Câmara dos Deputados no YouTube, com estreia na TV Câmara às terças, 22h, e reprises na quarta-feira, às 21H30, quinta, 22h, sábado,às 8h, e domingo, às 9h e às 20h.

NOSSAS REDES