12/03/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

12/03/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

CÂMARA HOJE 10h - 12 de março de 2015

A CPI da Petrobras desta quinta-feira vai ouvir o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha e o ex-presidente da Estatal, Sérgio Gabrielli. No Plenário Ulisses Guimarães uma comissão geral vai ouvir o ministro da Secretaria da Aviação Civil, Eliseu Padilha. O encontro faz parte da série de comissões gerais para ouvir os 39 ministros do governo.

O ministro da Educação, Cid Gomes, foi notificado pela Procuradoria Parlamentar da Câmara por não ter comparecido a comissão geral desta quarta-feira e justificou a ausência com atestado de saúde. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, anunciou que a convocação foi remarcada para a próxima quarta-feira dia 18, às 3 da tarde.

A comissão externa da Câmara que avalia o impacto do cancelamento de duas refinarias da Petrobras ouviu, nesta quarta-feira, a diretora da Agência Nacional de Petróleo (ANP), Magda Chambriand. O deputado Raimundo Gomes de Matos disse que a comissão deve ouvir, na semana que vem, a diretoria da Petrobras responsável pelo cancelamento das obras. Confira no vídeo.

Apresentação — Adriana Marcondes e Lincon Macário

Câmara Hoje

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara dos Deputados.

NOSSAS REDES