Brasil Caipira

Programas da TV Câmara

25/01/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

25/01/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Composições de raiz com Clésio & Robson

TV CÂMARA
ROBSON E CLESIO
Clésio & Robson entre os destaques do programa

No Brasil Caipira desta semana, você acompanha a dupla mais caipira do Brasil, Zé Mulato & Cassiano. Residentes em Brasília, com 36 anos de carreira, premiados cinco vezes como a melhor dupla caipira (prêmios Sharp e Tim). É a maior fonte de inspirações da nova geração de violeiros.

Tem também a dupla mineira Carlos Viola & Lúcio Borges, formada por um fabricante de móveis planejados e um gráfico. Primeira participação em um programa de TV. 

E por fim Clésio & Robson, dupla formada por pai e filho. São empresários da cidade de Criciúma (SC), bons violeiros, compositores e um belo dueto. Cantam por cantar, gravaram um CD sem fins comerciais, apenas para mostrar através de musicas o que gostam de fazer quando não estão na lida diária.

Apresentação - Luiz Rocha
Coordenador - Juliano Pires

Brasil Caipira

Programa que busca divulgar e perpetuar as raízes da cultura nacional. As apresentações musicais do programa são sempre pautadas de gente comum, simples, que exercem outras atividades, mas que sabem o segredo de pontear uma viola, puxar o fole de uma sanfona e de cantar a verdadeira música nacional.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE