Palavra Aberta

Estatuto da Família é um dos temas mais polêmicos em análise na Câmara

Mais de 4,2 milhões de pessoas já opinaram na enquete sobre o Estatuto da Família promovida pela Coordenação de Participação Popular da Câmara dos Deputados. Nela, o internauta responde se concorda ou não com o conceito de família sendo apenas o núcleo social resultante da união entre um homem e uma mulher, seja por meio do casamento ou união estável.

Essa questão é a base do projeto de lei que cria o Estatuto da Família, um dos temas mais polêmicos em análise pela Câmara neste momento.

O deputado Gustavo Petta, do PCdoB de São Paulo, é o convidado deste Palavra Aberta para falar do assunto.

Apresentação — Fabiana Melo

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre