Participação Popular

Programas da TV Câmara

26/09/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

26/09/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Cenário atual dos planos de saúde

Planos de Saúde
Brasileiros reclamam dos preços e do mau atendimento da saúde complementar

Falta de médicos, filas nos prontos-socorros, dificuldades em marcar exames, aumentos abusivos, o fim dos planos individuais... O Participação Popular vai debater o cenário atual dos planos de saúde.

Nos estúdios da TV Câmara estarão conosco o Carlos Fernando da Silva, presidente do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal, e Victor Mendonça Neiva, advogado em direito de saúde.

O Deputado Ivan Valente (Psol-SP) participa por telefone, de São Paulo – SP. Ele é autor do projeto de lei (PL 6715/2013) que delibera sobre os reajustes de planos coletivos, e também propôs uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar denúncias contra os planos de saúde.

Flávio Henrique de Avila Loro, presidente da Associação de Usuários de Planos de Saúde Suplementar de São Paulo, participa por videoconferência.

E os moradores do Distrito Federal podem participar pelo Shopping Conjunto Nacional, um dos maiores centros comerciais de Brasília, onde nossa equipe estará convidando entrevistados. Participe você também!

Mande sua pergunta para o 0800 619 619, para o e-mail participacaopopular@camara.leg.br ou pelo twitter @participacaopop.

O programa é apresentado por Paulo José Cunha na TV Câmara e também na Rádio Câmara, ao vivo.

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV que reúne populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Programação de Janeiro 2024 | Segunda à sexta das 12 às 13h, ao vivo.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE