Palavra Aberta

Baixar

Estreia: 16/09/2014

Representante do Parlamento de Cabo Verde fala sobre as relações do legislativo com a sociedade civil

TV CÂMARA
Liberia das Dores Antunes
Libéria das Dores

Em 1998, os parlamentos dos países de língua portuguesa decidiram se organizar num fórum destinado a contribuir para a modernização das instituições parlamentares. O fórum, com representantes de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e Timor-Leste, esteve reunido aqui no Congresso Nacional para discutir temas como os novos desafios para a participação popular no Legislativo; a comunicação com o cidadão; a administração e a modernização dos parlamentos; e o futuro da representação parlamentar.

Convidada: Libéria das Dores Antunes Brito, Secretária-Geral da Assembleia Nacional de Cabo Verde Apresentação: Paulo José Cunha

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre