Palavra Aberta

Manutenção de benefício para deficientes

Elza Fiúza/ABr
Educação - Ensino Especial - Brasília - No projeto Luz & Autor em braille, da Biblioteca Braille de Taguatinga, são traduzidos livros para o braille, para que os deficientes visuais tenham acesso a obras de autores

Tramita na Comissão de Finanças e Tributação um projeto que permite que pessoas com deficiência continuem a receber uma parte do benefício da prestação continuada mesmo depois de empregados. o projeto do deputado Ângelo Agnolin, do PDT de Tocantins, já foi aprovado na Comissão de Seguridade Social e Família e tem caráter conclusivo, não precisa ir a plenário.

Para entender melhor essa proposta, eu converso com o deputado Dr. Ubiali, do PSB de São Paulo, relator do projeto na Comissão de Finanças.

Palavra Aberta é uma parceria da Rádio e TV Câmara.

Convidado: Deputado Dr. Ubiali, do PSB de São Paulo Apresentação: Carla Bisol

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições