17/07/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

17/07/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Câmara Hoje - 13h - 17 de julho de 2014

VT REFORMA ENSINO MÉDIO
Leonardo Mateus acredita que um dos grandes desafios da educação no Brasil é suprir a carência de professores no Ensino Médio.

Baixa qualificação de professores, pouco investimento, evasão escolar. Uma auditoria do Tribunal de Contas da União mostra a situação do Ensino Médio no Brasil. E faz um alerta: com a situação atual, o Brasil corre o risco de não cumprir metas estabelecidas no Plano Nacional de Educação.

Para comentar a realidade do Ensino Médio no Brasil e o que pode ser feito para resolver os problemas na educação brasileira, o Câmara Hoje entrevistou o deputado Izalci (PSDB-DF) e o presidente da União dos Estudantes Secundaristas do Distrito Federal (UESDF), Leonardo Mateus.

Confira ainda, nesta edição, os deputados eleitos ontem (16) para integrar a Comissão Representativa do Congresso nas próximas duas semanas.

Se seu navegador não puder executar o áudio, <a href='http://imagem.camara.gov.br/internet/midias/Radio/2014/07/camarahoje-17072014.mp3' _fcksavedurl='http://imagem.camara.gov.br/internet/midias/Radio/2014/07/camarahoje-17072014.mp3'>obtenha o áudio</a> e salve-o em seu computador.

Confira a versão em áudio do Câmara Hoje
Câmara Hoje

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara dos Deputados.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE