Palavra Aberta

Dep. José Stédile (PSB-RS) comenta o futebol feminino no Brasil

Em época de Copa do Mundo, principalmente agora que o mundial está sendo realizado aqui no Brasil, todos os olhos estão voltados para a seleção canarinho e os corações de todos os brasileiros batem esperançosos pelo hexacampeonato. Mas, se a seleção masculina já ergueu a taça cinco vezes, o futebol feminino não tem a mesma projeção. Com a honrosa exceção da Marta, eleita pela FIFA melhor jogadora do mundo em cinco anos, a seleção feminina de futebol não ganhou o mundial ou medalha de ouro nos jogos olímpicos. Aqui na Câmara, está em análise um projeto que quer dar mais recursos para o futebol feminino, para tentar melhorar essa situação.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre