Palavra Aberta

Baixar

Estreia: 28/05/2014

Dep. Onofre Santo Agostini defende que vice-prefeitos possam acumular remuneração de serviço público

Um funcionário público pode acumular a função com a atividade de professor, e receber pelas duas, desde que não haja incompatibilidade de horários. Um servidor que esteja exercendo o mandato de vereador tem a mesma vantagem: recebe como vereador e acumula com a remuneração da função pública que esteja exercendo. Mas o vice-prefeito não tem o mesmo direito, ou seja: se tiver um emprego público tem de optar pela remuneração de vice-prefeito ou pela função que exerce. O Deputado Ademir Camilo (PROS-MG) é autor de uma proposta de emenda que permite a acumulação das duas remunerações. O relator da proposta, deputado Onofre Santo Agostini (PSD-SC) deu parecer favorável à proposta e veio ao Palavra Aberta defender sua opinião.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre