Participação Popular

Programas da TV Câmara

30/05/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

30/05/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Participação Popular debate onda de greves durante a Copa

Agência Brasil / Tomaz LimaASSEMBLEIA_PROFESSORES_01
Greve de professores no Rio de Janeiro

A poucas semanas para a abertura da Copa do Mundo os policiais civis de 12 estados, servidores das universidades e motoristas de ônibus de São Paulo cruzam os braços e ameaçam o brilho da festa. O governo diz que existem planos de contingência para lidar com eventuais problemas e lembram que, pelo menos no caso dos policiais federais, a paralização é ilegal. As categorias querem melhores condições de trabalho e melhores salários, mas será que a hora de pressionar o governo é esta? Como a população está vendo e sentindo essas greves? O Brasil vai parar na Copa?

Esse é o tema do Participação Popular desta semana. O Participação Popular é apresentado por Fabricio Rocha na TV Câmara e também na Rádio Câmara, às 6ªs feiras, às 18 horas, ao vivo. Participe! Envie perguntas para o 0800 619 619, email participacaopopular@camara.leg.br ou pelo twitter @participacaopop.

ME/Portal da Copa/Abril de 2014/José Zamith
GREVE NA COPA
Arena da Floresta

Estreia ao vivo nesta 6ª feira (30) às 18 horas

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV que reúne populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Programação de Janeiro 2024 | Segunda à sexta das 12 às 13h, ao vivo.

NOSSAS REDES