Brasil Caipira

Programas da TV Câmara

11/05/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

11/05/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Brasil Caipira - 11 de maio de 2014

Roda de viola e cantoria com as duplas caipiras:

Ferraz e Bruno Reis – Dupla do interior paulista, formada por um produtor rural e um comerciário. Embora ainda não tenham gravado nada, os dois prometem ser mais uma grande dupla caipira que vem surgindo.

Bueno e Jackson - Dupla do estado do Paraná, formada por um mecânico e um dono de lanchonete. São caipiras legítimos e cantam somente pelo gosto de cantar. E por sinal, muito bem.

Ruy Rey e Zé Henrique– Dupla do interior paulista, formada por dois violeiros estradeiros vindos de outras formações. Com esta nova parceria estão lançando o primeiro CD.

Francisco e Fernando – Dupla paulista, formada por dois irmãos. É a segunda vez que participam do programa e agora assumiram profissionalmente a carreira de cantadores. Em breve será lançado o segundo trabalho da dupla.

Brasil Caipira

Programa que busca divulgar e perpetuar as raízes da cultura nacional. As apresentações musicais do programa são sempre pautadas de gente comum, simples, que exercem outras atividades, mas que sabem o segredo de pontear uma viola, puxar o fole de uma sanfona e de cantar a verdadeira música nacional.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE