Fatos e Opiniões

Programas da TV Câmara

02/05/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

02/05/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Lei dos Caminhoneiros e CPI da Petrobras mobilizam deputados

Enquanto a maioria dos partidos defendia a votação da proposta que altera a lei da carga horária dos caminhoneiros, deputados do PSol, PCdoB e PV defendiam o adiamento da discussão.

O líder do governo destacou que o projeto é equilibrado e foi discutido com a categoria por vários meses, além de ter apoio das centrais sindicais.

Depois de intensos debates, o Plenário rejeitou a tentativa de obstrução, e foi dado início ao processo de votação da proposta. O projeto foi aprovado e segue agora para o Senado.

Denúncias contra a Petrobras e a instalação de CPI para investigar supostas irregularidades na empresa foram tema de debate entre oposição e governo.

Fatos e Opiniões

O programa traz toda semana um compacto dos principais debates no Plenário Ulysses Guimarães, , em 30 minutos editados por tema, a partir das matérias legislativas postas em votação, de forma objetiva, numa linguagem atraente.

Telejornal exibido às sextas-feiras, 22h30, com reprises no sábado, às 23h, domingo, às 17h30 e 21h30, e na segunda, às 8h

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE