TV Câmara

Participação Popular

Estreia: Invalid date

Explosão de gás é o tema do Participação Popular desta quarta

Em dezembro do ano passado, uma instalação mal feita em um restaurante de Brasília destruiu uma loja e um apartamento e deixou duas pessoas seriamente feridas. Segundo reportagens veiculadas na imprensa, a fiscalização de restaurantes só é feita no momento da concessão do alvará.  Segundo o Corpo de Bombeiros, a média é de 68 acidentes por mês no DF envolvendo vazamento de gás - quase dois por dia. E esse tipo de acidente não acontece só em restaurantes, mas também em residências.

O Participação Popular debate os cuidados que se deve ter em casa e como deve ser a fiscalização dos estabelecimentos comerciais. 

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV reúne, todas as semanas, populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, apresentado pelo jornalista Fabricio Rocha, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda, às 13h. Reprises: segunda, 22h; quarta, à 1h e às 21h30; sábado, às 16h; domingo, às 10h.

NOSSAS REDES