Palavra Aberta

Baixar

Estreia: 29/11/2013

Dep. Gonzaga Patriota (PSB-PE) defende obrigatoriedade de um presídio por comarca

Proposta aprovada recentemente pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado determina que haja um estabelecimento penal por comarca, a área de atuação do juiz de primeira instância. Um dos objetivos do projeto é evitar que administradores locais se recusem a construir penitenciárias em seus municípios ou que estados deixem de receber dinheiro da União por não encontrarem cidades dispostas a sediar um novo estabelecimento penal.

Quem vai conversar sobre esse tema aqui no Palavra Aberta é o deputado Gonzaga Patriota (PSB-PE), autor de um dos projetos que serviu como base para o substitutivo aprovado pela comissão.
 

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre