Palavra Aberta

Baixar

Estreia: 09/10/2013

Dep. João Paulo Lima (PT-PE) conversa sobre responsabilidade eleitoral

Imagine se todos os políticos, uma vez eleitos, forem obrigados a cumprir as promessas que tiverem feito durante o período de campanha? Pois isso é o que propõe uma proposta de emenda à Constituição aprovada pela comissão especial da Câmara dos Deputados. É a chamada PEC da Responsabilidade Eleitoral, que obriga prefeitos, governadores e presidente a apresentar e cumprir um Plano de Metas e Prioridades, com base nas propostas da campanha eleitoral. O Palavra Aberta convidou, para explicar melhor como pode funcionar essa proposta, o deputado João Paulo Lima (PT-PE), relator da proposta na comissão especial. 

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre