Palavra Aberta

Dep. Luciana Santos (PCdoB-PE) fala da regionalização da mídia

A Comissão Mista para Consolidação da Legislação Federal e Regulamentação da Constituição aprovou em julho o projeto de lei que discute a obrigatoriedade das emissoras de rádio e televisão transmitirem conteúdo regional. Representantes das organizações em defesa da democratização da comunicação e integrantes da Comissão da Cultura aqui da Câmara realizaram agora em agosto ato de protesto contra esse projeto, afirmando que ele é contrário à regionalização. Eles lançaram ainda uma campanha para garantir a veiculação da diversidade regional brasileira nos canais de comunicação. Quem conversa sobre esse assunto é a deputada Luciana Santos (PCdoB-PE), presidente da Frente Parlamentar da Cultura na Câmara.  

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre