Fatos e Opiniões

Programas da TV Câmara

09/08/2013

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

09/08/2013

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Orçamento impositivo e denúncias de superfaturamento nas obras do metrô de São Paulo foram destaque em plenário

Na retomada dos trabalhos depois do recesso parlamentar, havia expectativa de votação da proposta de emenda à Constituição que cria o Orçamento impositivo, que obriga a execução das emendas individuais de parlamentares; mas acordo entre líderes partidários adiou para a próxima terça a votação da PEC. O presidente fez um apelo ao plenário na busca de um amplo consenso.
As denúncias de suposto superfaturamento na licitação de trens e do metrô de São Paulo durante os últimos governos do PSDB no estado foram motivo de intensos debates em plenário.
Os deputados protestaram contra o adiamento para a próxima semana da votação do projeto que destina para educação e saúde os recursos dos royalties do petróleo.
 

Fatos e Opiniões

O programa traz toda semana um compacto dos principais debates no Plenário Ulysses Guimarães, , em 30 minutos editados por tema, a partir das matérias legislativas postas em votação, de forma objetiva, numa linguagem atraente.

Telejornal exibido às sextas-feiras, 22h30, com reprises no sábado, às 23h, domingo, às 17h30 e 21h30, e na segunda, às 8h

NOSSAS REDES