Fatos e Opiniões

Orçamento impositivo e denúncias de superfaturamento nas obras do metrô de São Paulo foram destaque em plenário

Na retomada dos trabalhos depois do recesso parlamentar, havia expectativa de votação da proposta de emenda à Constituição que cria o Orçamento impositivo, que obriga a execução das emendas individuais de parlamentares; mas acordo entre líderes partidários adiou para a próxima terça a votação da PEC. O presidente fez um apelo ao plenário na busca de um amplo consenso.
As denúncias de suposto superfaturamento na licitação de trens e do metrô de São Paulo durante os últimos governos do PSDB no estado foram motivo de intensos debates em plenário.
Os deputados protestaram contra o adiamento para a próxima semana da votação do projeto que destina para educação e saúde os recursos dos royalties do petróleo.
 

Fatos e Opiniões

Um programa perfeito para saber em meia hora sobre o debates mais importantes feitos no Plenário da Câmara durante a semana. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara

Estreia: Sexta, às 21h. Reprises: sábado, às 0h, 6h30, às 10h e às 18h30. Domingo, às 11h, às 16h e às 23h30. Segunda, às 1h30 e às 6h30.