Fatos e Opiniões

Programas da TV Câmara

21/06/2013

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

21/06/2013

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Manifestações realizadas em várias cidades do país dominaram debates no plenário da Câmara

As manifestações realizadas em várias cidades do país, por melhorias nas políticas públicas, contra a corrupção e os gastos com a Copa do Mundo de futebol, iniciadas em São Paulo com o movimento passe livre, dominaram os debates em plenário.

Deputados também criticaram a falta de votações na semana.

O primeiro vice-presidente da Câmara, no exercício da presidência, pediu atenção do parlamento aos protestos realizados em todo o país.

O Plenário da Câmara realiza na próxima quarta-feira, 26 de junho, um debate com especialistas e autoridades do setor sobre uma política de transporte público no Brasil, um dos itens da pauta de reivindicações das manifestações.

A aprovação pela Comissão de Direitos Humanos do projeto que permite o tratamento da homossexualidade provocou discussão entre integrantes da comissão. A proposta aprovada, do deputado João Campos, suspende parte de resolução do Conselho Federal de Psicologia para permitir que psicólogos possam propor o tratamento da homossexualidade a pacientes. O texto aprovado ainda será analisado pelas Comissões de Seguridade Social e Família e de Constituição e Justiça e de Cidadania, antes de ir ao plenário da Câmara.

Fatos e Opiniões

O programa traz toda semana um compacto dos principais debates no Plenário Ulysses Guimarães, , em 30 minutos editados por tema, a partir das matérias legislativas postas em votação, de forma objetiva, numa linguagem atraente.

Telejornal exibido às sextas-feiras, às 19h, com reprises aos sábados, às 9h, às 20h e às 23h30; aos domingos, às 9h30, às 17h30 e às 21h30; e nas segundas-feiras, às 9h30.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE