Palavra Aberta

Dep. Marcos Rogério (PDT-RO) quer que Lei das Biografias seja apreciada pelo Plenário da Câmara

O Plenário da Câmara vai analisar proposta que dispensa de autorização prévia a publicação de livros, imagens ou gravações que relatem a trajetória de pessoas públicas. O projeto do deputado Newton Lima (PT-SP) havia sido aprovado pelas comissões e deveria seguir automaticamente para deliberação do Senado. Mas o deputado Marcos Rogério (PDT-RO) apresentou recurso para que seja apreciado pelo Plenário. Ele explica que um assunto tão complexo precisa ser debatido mais profundamente pelo Plenário. O deputado Marcos Rogério participa desta edição do Palavra Aberta.  

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre