Participação Popular

Programas da TV Câmara

24/05/2013

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

24/05/2013

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Educação formal em casa é tema do Participação Popular desta semana

Seja por questões ideológicas ou religiosas, seja por desconfiança ou violência nas escolas, ou dúvidas em relação à qualidade de ensino, muitas famílias brasileiras têm tentado educar seus filhos em casa. Atualmente, esta é uma discussão que vai parar na Justiça, porque a educação domiciliar não está prevista nas leis brasileiras.

O que você acha? Educar os filhos em casa é uma boa? Ou é preciso que as crianças convivam com outras nas escolas, para desenvolver melhor todas as habilidades possíveis?

Participe, mande sua pergunta para o 0800 619 619, para o participacaopopular@camara.leg.br ou pelo twitter @participacaopop.

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV que reúne populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Programação de Janeiro 2024 | Segunda à sexta das 12 às 13h, ao vivo.

NOSSAS REDES