Participação Popular

Baixar

Estreia: 25/01/2013

Vamos à galeria?

Você já foi a uma galeria ou a um museu? Como foi a experiência? Ao olhar um quadro, já se saiu com aquela frase: “ah, isso aí meu filho de dois anos faz igual”?

De forma geral, o Brasil carece de duas coisas: de educação cultural e de incentivo à cultura. A capital do país é o um bom exemplo disso: aqui, temos pouquíssimas que oficialmente trabalham com vendas de obras de arte. Além disso, os centros culturais se contam nos dedos. E, geralmente, pertencem a órgãos públicos, como a Caixa Economica e o Banco do Brasil.

Como se desenvolve o gosto pelas artes plásticas? Como as escolas atuam nesse sentido? Como desenvolver essa cultura no brasileiro?

Entre na discussão. Mande uma pergunta. Dê o seu papite.

Participe do debate com especialistas, parlamentares e o povo nas ruas de Brasília. Mande suas perguntas e sugestões pelo telefone 0800 619 619 ou pelo email participacaopopular@camara.leg.br. Acesse também o endereço www.tv.camara.leg.br e entre no nosso "videochat".

Em janeiro, o Participação Popular vai ao ar, diariamente, das 18h às 19h, pela TV e pela Rádio Câmara. Ao vivo. Não deixe de participar você também.

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Nesse programa, populares, políticos e especialistas dão a sua visão do que movimenta os debates parlamentares. Mande sua pergunta ou opinião para o 0800 619 619, o email participacaopopular@camara.leg.br ou pelo Twitter @participacaopop

Estreia: segunda, às 13h. Reprises: segunda, 22h; quarta, à 1h e às 21h30; sábado, às 16h; domingo, às 10h.

facebook twitter youtube whatsapp

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre