Participação Popular

Programas da TV Câmara

21/12/2012

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

21/12/2012

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Participação Popular discute fim do mundo, lendas e superstições

Segundo o calendário maia, o fim do mundo está próximo: será no dia 21 de dezembro. O assunto vem sendo tratado desde o início do ano, ora como piada, ora com seriedade. Para além do fato de que o turismo no México aumentou significativamente, muitos cientistas foram atrás de fundamentos para essas previsões. Mas será que isso deve ser levado a sério? O que dizem os arqueólogos e os místicos? A ciência deve investigar essas previsões? Qual o investimento em ciência no Brasil? Temos assuntos mais urgentes?

Convidados: Prof. Roberto Crema, reitor da Universidade Internacional da Paz; e Ulisses Riedel, advogado, presidente da União Planetária. Pelo telefone, o Dep. Izalci (PSDB-DF).

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV que reúne populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Programação de Janeiro 2024 | Segunda à sexta das 12 às 13h, ao vivo.

NOSSAS REDES