TV Câmara

Participação Popular

Estreia: 21/09/2012

Participação Popular enfoca a situação de jovens em conflito com a lei

Os últimos dados do Ministério da Justiça indicam que existem mais de 12 mil adolescentes cumprindo medidas socioeducativas em todo o país. Em Brasília, o local reservado para esses jovens abriga quatro vezes o número do que foi planejado inicialmente. Há algumas semanas eles começaram a assassinar colegas e ameaçar a própria Justiça. A situação em outros estados não é muito diferente. Até que ponto essas instituições oferecem condições adequadas para a recuperação dos jovens em conflito com a lei? Qual a solução?

Mande sua pergunta para o programa pelo 0800-619619, para o participacaopopular@camara.gov.br; ou pelo twitter @participacaopop.

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV reúne, todas as semanas, populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, apresentado pelo jornalista Fabricio Rocha, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda, às 13h. Reprises: segunda, 22h; quarta, à 1h e às 21h30; sábado, às 16h; domingo, às 10h.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE