Fatos e Opiniões

Fatos e Opiniões destaca votação de MP que altera regras do programa Minha Casa, Minha Vida

Mesmo com o quórum baixo por causa da Conferência sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), o presidente da Câmara colocou em votação duas medidas provisórias e fez um apelo ao Plenário. Deputados de oposição insistiam no adiamento da votação. O deputado Marco Maia decidiu, então, reunir os líderes de oposição para mais uma tentativa de entendimento. O acordo foi fechado, e o relator iniciou a leitura do parecer da MP que altera as regras do programa Minha Casa, Minha Vida. Alguns deputados defendiam mudanças no texto da medida provisória. As emendas foram rejeitadas, e a MP segue agora para o Senado.

E mais: Deputados manifestaram indignação sobre as ameaças que levaram ao afastamento do juiz que comandava a operação Monte Carlo, que tem como principal envolvido o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Fatos e Opiniões

Um programa perfeito para saber em meia hora sobre o debates mais importantes feitos no Plenário da Câmara durante a semana. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara

Estreia: Sexta, às 21h. Reprises: sábado, às 0h, 6h30, às 10h e às 18h30. Domingo, às 11h, às 16h e às 23h30. Segunda, às 1h30 e às 6h30.

Mais conteúdo sobre