Palavra Aberta

Dep. Perpétua Almeida (PCdoB-AC) - Enchentes no Acre

As cheias no rio Acre são normais, todo ano ocorrem. Mas nunca com a violência e a devastação deste ano. Quase 140 mil pessoas atingidas pelas cheias e 25 milhões de prejuízo na agricultura familiar. Diversos municípios inundados, principalmente a capital, Rio Branco. O pai da ex-ministra Marina Silva, o seringueiro aposentado Pedro Augusto da Silva, ficou isolado e sem luz elétrica. E não quis deixar a casa, em Rio branco, com medo dos saques. O transporte em vastas áreas de Rio Branco só podia ser feito de canoa. A deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) acompanhou tudo e fez diversos pronunciamentos da tribuna da Câmara, , exigindo providências do governo federal para atender as vítimas das enchentes.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre