Palavra Aberta

Dep. Chico Alencar (PSOL-RJ) - Perspectivas do PSOL para 2012

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) não restringe sua atuação à pauta de projetos da ordem do dia. Desde sua criação, e em sintonia com a opinião pública, o partido costuma se adiantar e definir sua própria agenda. O PSOL não admite que o Legislativo se curve à agenda do Executivo, e se limite a votar medidas provisórias e projetos do Governo. Para este ano legislativo, o PSOL definiu uma lista de prioridades que vão desde o voto aberto no Congresso até a taxação das grandes fortunas. Quem comenta o tema nesta edição do Palavra Aberta é o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ).

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre